top of page

UVS Viasolo Betim | Dia do Gari é Comemorado com Homenagens ás Equipes

A UVS Viasolo Betim comemorou o Dia do Gari de maneira especial nessa quinta-feira (16). Reconhecendo a dedicação e o trabalho essencial dos profissionais responsáveis pela limpeza e manutenção de nossas comunidades, a empresa organizou um café da manhã com uma série de homenagens às equipes.


“O Dia do Gari é uma ocasião importante, entre tantas outras, para reconhecer e valorizar o trabalho essencial dos profissionais da limpeza urbana. A Viasolo aproveitou a oportunidade não apenas para expressar gratidão, mas também para destacar a importância vital desses indivíduos para o bem-estar e a saúde de nossas cidades”, aponta Mário Sérgio Vasconcelos, gerente da Viasolo.


Além do café da manhã e do brinde institucional (um copo térmico), os colaboradores receberam dois vídeos de homenagens pela data comemorativa.


Para Maicon Cristian, fiscal de capina, essa é uma das profissões mais bonitas. “Sou casado há 18 anos, tenho dois filhos maravilhosos, que são duas bênçãos em minha vida, e que são minha motivação para levantar todos os dias para dar o meu melhor e cuidar do próximo. Porque é isso que fazemos: um trabalho maravilhoso, que deixa a cidade bonita e está ligado à saúde pública. Essa é uma profissão muito gratificante”, afirma Maicon Cristian, fiscal de capina.


Assim como ele, a varredeira Aline Cristina Xavier encontra na família o porto seguro e a motivação para sair de casa todos os dias e exercer sua função cuidando das ruas da cidade. "Sou uma pessoa sorridente, alegre, gosto de dar bom dia e sou muito orgulhosa dos meus filhos. Tenho cinco. A minha conquista são eles. E a Viasolo tem uma participação muito importante na minha trajetória, porque se não fosse esse trabalho, eu não teria como cuidar da minha família. O Dia do Gari é um dia muito especial porque eu amo essa profissão, faço por prazer e me sinto muito bem", reflete Aline.





15 views0 comments

Comments


bottom of page